Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Somos uma empresa especializada em soluções em segurança e terceirização para o seu negócio. Atuando desde 1992, em Campinas, São Paulo e Região, estamos preparado para apresentar as melhores estratégias para a prevenção de riscos, bem como fornecer a mai

Somos uma empresa especializada em soluções em segurança e terceirização para o seu negócio. Atuando desde 1992, em Campinas, São Paulo e Região, estamos preparado para apresentar as melhores estratégias para a prevenção de riscos, bem como fornecer a mais capacitada mão de obra para o seu negócio.

 

Com intuito, de resguardar a vida e o bem estar dos cidadãos, bem como seus respectivos patrimônios, surgia em 1992, através do seu fundador Edson Silva de Lara, mais conhecido como PM Edson Lara os princípios da RICOH.

Com o passar do tempo foi progredindo visando a melhoria e perfeição dos serviços prestados. Com ênfase em treinamentos táticos e ostensivos para prevenção, tendo em vista que, o maior princípio desta empresa prende-se ao fato da prevenção, pois, a prevenção é algo mágico que se realizada corretamente inibe a ação de agressores da sociedade, além de evitar danos a vida bem como os respectivos patrimônios.

Palavras do Fundador: a implantação de um sistema de portaria de alto padrão composta por profissionais da área altamente qualificados e sob qualquer tipo de suspeita, haja vista a realização de uma investigação social do candidato.

Sendo realizada assim que os mesmos são aprovados a incorporarem esta empresa, é feita uma análise profunda sobre o passado profissional deste possível funcionário, o qual se compromete dedicação e empenho nas funções, as quais irão realizar.

Convém ressaltar que diariamente haverão profissionais especializados, com bastante experiência, os quais pessoalmente irão Monitorar, Orientar, Liderar e Supervisionar os serviços prestados e conseqüentemente informar aos devidos responsáveis, sobre o transcorrer e andamento dos plantões com isso inibindo a ação dos agressores da sociedade.

Edson Silva de Lara